quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Certas coisas nunca mudam

Os tempos mudaram 
O que fazia parte 
Da minha rotina 
Mudou novamente  
Tento me concentrar  
Tento me adaptar  


Parei para perceber 
Sem você não da pra ficar 
Eu sinto falta de você 
Do que eramos antes 
Abraços e beijos a todo instante  


Sei que mudou 
Não sou prioridade 
Tão pouco parte da sua necessidade  
Mas não é tarde 
Um sim muda toda realidade 


Trás o que eu vivo  
No meu mundo particular 
Para viver nesse mundo 
Tridimensional 
Não parece real 


Mas quando me deito 
Penso em você  
O tempo inteiro  
Me dei conta 
De como você  
Me invade  


Seja de manhã 
Ou seja a tarde 
Seja com sorrisos 
Ou seja com lágrimas 
Ao me deitar 


É ao seu lado que vou estar 
Mesmo que na imaginação 
Você já está 
Tudo é tão bom 
O seu carinho, o seu sorriso 
A sua mão na minha mão 
O eu te amo 
Eu digo com olhar.



F.

Nenhum comentário:

Postar um comentário